Onde esta a legenda ?

Esta é uma dúvida muito comum…Diariamente, recebemos e-mails e/ou comentários de pessoas afirmando não encontrar a legenda, ou que a legenda está em outra língua que não o português e por aí vai… Pensando nisso, resolvemos então realizar esse tutorial para que não aconteçam mais dúvidas em relação a esse problema.
Primeiro eu quero explicar que as legendas dos filmes não sou eu quem faz.
Nossa legendas são baixadas destes dois sites:
Se a legenda estiver sem sincronia com o filme ou episódio,
Pode procurar direto nos sites acima. E se possível me mande o link para mim atualizar no post, isso com certeza será mais rápido para você assistir o filme na hora. Se não me deixe uma mensagem na própria postagem, que eu procuro a legenda logo que eu puder.
Agora, com o BOTÃO DIREITO DO MOUSE no arquivo que você baixou aqui do Site, escolha “Extrair aqui” ou “Extrair para…” ou “Extrair Arquivos”, você escolhe.
Escolhi “extrair aqui”. Perceba que tem 3 arquivos, o TORRENT LEGENDA e oATALHO para Nosso Site.
Clicando no torrent, você vai ser direcionado ao uTorrent (no meu caso) e começar a baixar o filme. Vejam que no torrent, além do filme, também tem uma legenda. ESQUEÇAM essa legenda. Provavelmente ela está em outra língua. Vocês irão usar a legenda que extraíram no arquivo .rar.
Após o filme ter baixado, copie APENAS O FILME, coloque numa pasta de sua escolha, junto com a legenda que você baixou no arquivo .rar, FILME E A LEGENDA COM O MESMO NOME (apenas mudando o nome da extensão, ‘.avi’ pra filme e ‘.srt’ pra legenda – renomeie, se preciso). Nessa foto é do filme “Ilha do Medo“, que peguei anteriormente.
OBS – Uma única ressalva: a legenda em PT-BR pode vir já dentro do arquivo torrent, em RAROS casos. Requer apenas ter atenção nessas horas.

0 comentários:

Página inicial