Como Baixar filmes por Torrent !

Não sabe como baixar arquivos Torrent? Calma, não precisa se desesperar, com as dicas certas e um pouco de paciência você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis e revolucionárias que os nerds da internet poderiam inventar! Após ler cuidadosamente esse tutorial, eu garanto que você logo estará baixando tudo o que há de mais legal na internet através da rede Torrent! =D
utorrent Como Baixar por Torrent !uTorrent 
Passo 1. Escolha um cliente para acessar a rede. Recomendamos que você use ouTorrent se você utilizar o Windows, Azureus para Mac, ou o BitTorrent para Linux;
Passo 2. Depois de instalado, você precisará encontrar os arquivos que deseja baixar.
Passo 3. Clique no programa que você deseja baixar e faça o download do arquivo “.torrent”;
Passo 4. Clique duas vezes no arquivo .torrent que você baixou para que o cliente Torrent comece a baixar o arquivo. Sempre baixe o arquivo com mais seeds e que você acredite ser o tamanho certo do que você deseja, assim você estará teoricamente reduzindo drasticamente o risco de baixar um arquivo errado, corrompido ou com vírus. Os sites de torrent, em seus resultados, dispõem de uma ferramenta interessante, eles reorganizam a busca deixando os arquivos com mais seeds nos primeiros resultados, para fazer isso, sempre que buscar algo, logo após clique em cima da palavra “seeds” na tabela de resultados e pronto, você verá os arquivos com mais seeds na frente, como mostra a imagem abaixo.
torrent mais seeds maior Como Baixar por Torrent !
Outra dica importante é mudar a porta de uso do uTorrent, isso porque alguns grandes provedores de internet costumam sofrer com essa rede, devido ao grande tráfego que ela acaba criando. Por isso eles costumam bloquear ou até mesmo deixar tais tipos de transferências mais lentas. Esse método é bem conhecido pelos usuários avançados e é chamado de “Traffic Shaping“.
Hoje em dia os programas mais avançados (como o uTorrent) já criptografam a informação para que os provedores não tenham como saber o que você está baixando e possa assim baixar utilizando toda a capacidade de sua conexão, mesmo assim algumas empresas também costumam “bloquear” as portas padrões usadas por esses tipos de programa, portanto caso você esteja baixando arquivos muito abaixo da capacidade máxima da sua internet, mude a porta de uso do programa para algum número de 49152 até 65535. =)

0 comentários:

Página inicial