Como baixar

Olá Galera, Nessa página você terá tutoriais de como fazer o Download na página do Servidor. POR FAVOR, leia atentamente as instruções,  para que você compreenda corretamente.
Os arquivos são armazenados por servidores de compartilhamento de arquivos, como o Uploaded, Bitshare, FileVice, entre vários outros.
Para fazer o Download de um arquivo, primeiramente clique no Link de Um dos servidores disponíveis na postagem Após isso abrirá o protetor de links, aguarde 40 segundos para a liberação, clique no botão preto que apareceu e abrirá a página do servidor de download (FileHost).
Confira os tutoriais logo abaixo. Fizemos tutoriais dos servidores mais usados no site. Quanto à outros servidores, os passos são sempre semelhantes.

Tutorial BitShare - Ver Tutorial (Recomendado)
Tutorial UploadeD - Ver Tutorial
Tutorial Hellupload - Ver Tutorial
Tutorial QueenShare - Ver Tutorial
Abaixo, segue uma lista de servidores que já foram utilizados no site, mas que fecharam (faliram). Alguns acabam vendendo o domínio (endereço do site) ou usando para algum outro site ou propaganda.
Então caso encontre algum dos servidores abaixo em alguma postagem, não abra o link, pois o arquivo não está mais disponível, já que o servidor fechou.
Servidores Fechados:
filejungle.com
fileserve.com
filesonic.com
henchfile.com
holderfile.com

0 comentários:

Página inicial